O professor Paulo Roberto Oliveira, do PESC, recebeu, no dia 27/03/2018, o título de doutor honoris causa da Universidade Federal de Goiás no evento 3o Workshop on Continuous Optimization in Riemannian Manifolds, a ser realizado de 26 a 28 de março de 2018.

Em seu discurso o Professor Paulo Roberto destacou o aprendizado mútuo na formação de doutores em universidades brasileiras e sul-americanas, aos quais homenageou nominalmente. Também enfatizou o período conturbado por que passam as universidades, com ameaça à liberdade acadêmica e corte de verbas. Afirmou seu imenso orgulho em pertencer a uma universidade pública, e ter este mesmo sentimento ao receber o título da Universidade Federal de Goiás.

Parabéns Paulo Roberto!

Abaixo foto da homenagem.