A Semana PESC é um evento onde buscamos aproximar possíveis alunos e membros da nossa sociedade em geral ao dia a dia do Programa de Engenharia de Sistemas e Computação (PESC), ou como carinhosamente chamamos Sistemas.

Esse ano marca nossa segunda edição totalmente virtual, como sempre, os desafios são o combustível fundamental da inovação. De 22 a 26 de novembro de 2021.

Como forma de homenagear não apenas os membros da comunidade acadêmica, a edição desta busca olhar para além dos muros da universidade, para nos ajudar nesta visão o comitê de organização fica feliz em poder contar com um conjunto de palestrantes egressos da nossa querida Sistemas que hoje atua em grandes empresas e startups.

Veja a programação completa clicando aqui.