A sala de atendimento remoto do PESC (https://jitsi.cos.ufrj.br/SecretariaVirtualPESC) e pode ser acessada clicando neste link nos horários determinados.

Para os alunos de graduação do curso de Engenharia de Computação e Informação (ECI), criamos um espaço de atendimento remoto por meio do link https://jitsi.cos.ufrj.br/SecretariaVirtualECI.

----------------

O PESC foi pioneiro no atendimento virtual durante a pandemia. Desde 22/06/2020 nossa "Secretaria Virtual do PESC" ficou aberta para atendimento remoto a todos, funcionando quatro dias por semana.

Neste momento de retomada presencial gradativa, já estamos atuando de forma híbrida (remota e presencial) com o seguinte horário:

ATENDIMENTO PRESENCIAL: de 10 às 15 horas.

ATENDIMENTO REMOTO (por meio da SecretariaVirtualPESC): de 10 às 13 horas e de 14 às 16 horas.

O atendimento será realizado por um membro da equipe do PESC de acordo com os horários abaixo.

 


Mestrando ou doutorando deve procurar ser atendido, preferencialmente, pelo funcionário que já esteja a par de seu problema ou que trabalhe com o assunto de que você pretenda tratar. Para tanto verifique os dias e horários acima.

Para quem é do PESC pedimos acessar utilizando sua conta do domínio @cos.ufrj.br e ter em mãos seu DRE (no caso dos discentes) e todas as informações necessárias à solução de seu problema. 

Você sempre poderá verificar aqui quem estará disponível cada dia da semana para lhe atender. O membro da equipe do PESC prestando atendimento remoto encaminhará sua demanda para os setores correspondentes caso não possa resolver no mesmo momento com você.

Lembre-se, para o atendimento presencial a UFRJ cobra a comprovação de estar em dia com a vacinação contra COVID-19 e o uso de máscaras de proteção facial em suas instalações.

O público externo é bem-vindo! Sinta-se à vontade para nos visitar virtualmente e obter informações de seu interesse sobre o PESC.

 

Topo