No dia 08/04, segunda-feira, professores do PESC receberam para uma reunião de acompanhamento de projetos de pesquisa o Scinet Institute e Netcon Americas

A parceria do PESC com esses dois atores do setor industrial começou através do último edital MAI/DAI do CNP, onde a Netcon entrou como empresa parceira em um desafio na área de smart farming.

Além das atualizações do projeto em andamento, a reunião foi também a oportunidade do Scinet Institute fazer uma apresentação formal ao PESC, facilitando assim o mapeamento de áreas de interesse comuns que possibilitem novas parcerias entre o Scinet e o PESC.

Se desejar saber mais sobre sobre o Scinet Institute clique aqui, e sobre a Netcon Americas clique aqui.

Abaixo, na foto dos participantes da reunião, da esquerda para a direita: João Maués (mestrando PESC), Gabriel Gazola Milan (mestrando PESC), Diego Leonel Cadette Dutra (Prof. PESC), Claudio Miceli de Farias (Prof. PESC), Ewerton Figueirôa (Diretor Executivo Scinet), Rodrigo Lopes (Diretor Operações Netcon), Paulo Altomare (Consultor Instituto Scinet), Cristiano Ferraz (CTO Netcon Americas)

Publicado em 15/04/2024.