Laura de Oliveira Fernandes Moraes, doutoranda do PESC orientada pelo Prof. Carlos Pedreira, foi um dos 10 estudantes de doutorado selecionados para  participar do "2nd EPFL Engineering PhD Summit realizado na EPFL (École polytechnique fédérale deLausanne) na Suiça.

Neste encontro, Laura apresentou sua pesquisa de doutoramento e teve a oportunidade de visitar laboratórios e realizar um intenso intercâmbio com os diretores dos laboratórios e  alunos. Todas as despesa de viagem foram custeadas pelos organizadores.

Nossa aluna ter sido selecionada em um grupo tão restrito, concorrendo com alunos de doutorado do mundo todo, demonstra claramente a qualidade dos alunos que estão sendo formados no PESC. Laura está de parabéns e todo o corpo docente do PESC muito orgulhoso.

A apresentação foi filmada e pode ser vista aqui.

Veja mais detalhes clicando aqui.